segunda-feira, 30 de julho de 2007

Caneta esferográfica com USB e Leitor de Cartão

Uma incrível caneta serve como pen drive e possui 512 MB. Além disso, ela possui leitor de cartões SD/MMC. A vantagem é que não precisa colocar o cabo para descarregar suas fotos. Basta apenas coloca a caneta em seu notebook e encaixar o cartão de memória. Pronto fez uma conexão e tudo que se encontra no carão e na memória da caneta.Isso tudo para economizar e tempo e ser mais rápido nos afazeres digitais. Está caneta custa 36£ e foi lançada recentemente.
Fonte: Geekalerts

Marcadores:

sexta-feira, 27 de julho de 2007

McAfee versão gratuita (ferramenta de remoção de rootkits)



A empresa de segurança McAfee lançou nesta quinta-feira (26/07) a versão 1.0 do McAfee Rootkit Detective, utilitário para identificação e remoção de rootkits instalados no PC.

O download é gratuito e substitui a versão trial lançada em janeiro e que, segundo a empresa, já foi baixada mais de 110 mil vezes.

Em comunicado, Ahmed Sallam, arquiteto-chefe de pesquisas da McAffe diz que o “Rootkit Detective oferece a mais abrangente solução de detecção disponível até agora”. Segundo ele, para se chega a esse nível, foi necessário utilizar uma série de técnicas diferentes para poder vasculhar e identificar qualquer rootkit que esteja instalado no computador do usuário.

Os rootkits em geral chegam por meio de cavalos-de-tróia ou downloads maliciosos, e alguns são utilizados para esconder adwares nos sistemas.

Marcadores:

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Torne-se um herói de verdade (de plástico)

Colecionar bonecos também é coisa de gente grande, de marmanjos que já passaram dos 40 há algum tempo, com uma infância marcada pela fissura por histórias em quadrinhos e desenhos animados.
Agora, uma empresa americana está realizando o sonho de vários dos colecionadores dos action figures, os bonecos articulados. A Herobuilders produz peças customizadas a partir de fotografias que podem, inclusive, repetir qualquer som por 20 segundos se o cliente enviar um arquivo de áudio. Custam em torno de 400 dólares a primeira peça e 40 dólares as reproduções. Até roupas pessoais e tatuagens podem ser reproduzidas!






Publicado originalmente no Jornal O Globo na coluna "Feira Moderna" de Beto Largman (20.07.07).

Marcadores:

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Phishing do Vôo 3054 da TAM

Pilantragem imperdoável. Não bastasse toda a tristeza, já apareceu a primeira mensagem de phishing usando como tema a tragédia do vôo 3054 da TAM em Congonhas. Reproduzo-a aqui para alertar vocês. Os links para onde as fotos levam nada têm a ver com o YouTube -- e, mesmo que tivessem, o simples envio de tal mensagem continuaria sendo um insulto à dor das famílias das vítimas. Não cliquem em nada e excluam a mensagem.

Publicado originalmente no blog "Segurança Digital" por André Machado.

Marcadores:

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Internet com transmissão de 40 GB por segundo

A senhora Sigbritt Löthberg, de 75 anos, entrou para a história da tecnologia ao ser a primeira pessoa do mundo a contar com uma conexão à internet absurdamente veloz com uma velocidade de transmissão de 40 GB por segundo, capaz por exemplo, de fazer (em teoria) o download de um DVD em apenas um segundo. Ou assistir a 1.500 canais de TV de alta definição simultaneamente. A sortuda, que até recentemente nem computador tinha, é mãe de Peter Löthberg, um especialista em redes que trabalha para a Cisco. Os dados são transferidos através de cabos de fibra ótica num projeto pioneiro de Peter com a Cisco, cujo objetivo foi provar que é possível oferecer conexões rápidas a preços baixos. Segundo o geniozinho Peter, a parte mais difícil da empreitada foi a instalação do sistema Windows no computador da mãe.

Publicado originalmente no jornal o Globo na coluna Feira Moderna (Beto Largman)

Marcadores:

Hackers fracassam em desbloquear iPhone

Hackers fracassam em desbloquear iPhone, Felipe Zmoginki, do Plantão INFO - SÃO PAULO - Quase 20 dias após a estréia do iPhone, hackers não conseguem o debloqueio total do aparelho. [...]

Marcadores:

quarta-feira, 11 de julho de 2007

The Beatles - Anthology Sessions


Marcadores:

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Paul McCartney - Wings Over Los Angels 1976

Marcadores:

Adphone ( Faz ligação Gratuita Para Tel. Fixo )



Muito bom e fácil de usar testado e aprovado faz ligações para sua cidade e para outros Estados.
É o seguinte, esse programa Voip aqui deixa você telefonar gratuitamente para telefones fixos e sua conversa pode durar até 2 minutos. Depois que passar os 2 minutos você pode ligar de novo para a pessoa e continuar a conversa. você só precisa se cadastrar e fazer seu login e depois é só ligar. Para se cadastrar é só instalar o programa e executar ele que lá estará um link para você se cadastrar no site.

Exemplo: se eu ligasse para o Rio - 55 21 2693 2076 (55 prefixo internacional + 21 Prefixo RJ + telefone da cidade )

Marcadores:

domingo, 8 de julho de 2007

Sincronia Japonesa

A sincronia da dança Japonesa é impressionante !! Vale a pena assistir !!


Samsung Dance - Click here for funny video clips

Marcadores:

Os 50 anos da dupla Lennon e McCartney

Juntos, Lennon & McCartney assinaram imensa parte dos sucessos dos Beatles, a banda que até hoje já vendeu mais de 1,5 bilhão de discos em todo o mundo.

Tudo começou em 1957, John Lennon, criou o grupo Quarrymen com amigos da escola onde estudava, a Quarry Bank School. No começo, a banda tocava skiffle, tipo de música que usava improvisações como bateria com panelas, baixos com cabos de vassoura. Logo, a banda abandonaria o skiffle para se dedicar ao rock and roll, ritmo que estava começando a fazer sucesso entre os jovens ingleses.

Em 6 de julho de 1957, os freqüentadores da quermesse da Paróquia de São Pedro, a igreja anglicana do bairro de Woolton, aproveitavam o dia ao ar livre e a programação musical, que incluía um grupo local, os Quarrymen. Com seu estridente vocalista, um adolescente de quase 17 anos chamado John Lennon, a banda atraiu a atenção dos freqüentadores que bebericavam cerveja e sidra, mais especificamente de um garoto de 15 anos com blazer branco e calças pretas, com um violão nas costas: James Paul McCartney.Minutos depois (estudiosos da história dos Beatles já chegaram a estabelecer que a hora exata foi 18h48m), Ivan Vaughan, um amigo em comum, apresentou Lennon a McCartney, sem ter idéia de que estava dando partida para uma das mais criativas e bem-sucedidas duplas de compositores da história da música. Ninguém poderia prever, até porque tudo pareceu bem corriqueiro, da simples presença de McCartney na quermesse (Vaughan o convencera de que era ótimo lugar para paquerar) ao fato de ele e Lennon só trocaram acenos de cabeça — não houve nem aperto de mão — antes de conversar rapidamente sobre música, com direito à execução de "Twenty flight rock" (um rockabilly de sucesso de Eddie Cochran) por McCartney, que despertou admiração no futuro parceiro.

Paul e John começaram a compor músicas para a banda juntos, formando a dupla de compositores Lennon/Mccartney, a mais famosa da história do rock, muito embora algumas músicas eles tenham compostas individualmente, sempre era creditada a música a Lennon/McCartney. Enquanto John compunha músicas com jogos de palavras, com letras mais surrealistas, Paul compunha num estilo mais suave e romântico. Em 1958, Paul apresentou a John um garoto que era seu conhecido, George Harrison, nascido em 25 de Fevereiro de 1943. George na época tinha apenas 15 anos, três anos mais novo que John, fato este que desagradava um pouco a Lennon. No entanto, o fato de que George sabia tocar guitarra melhor que John e Paul contribuiu para ele ser aceito na banda.

O nome da banda mudou por diversas vezes, sendo desde Johnny and the Moondogs a Long John and the Silver Beatles, numa época em que nomes grandes eram mais comuns em meios musicais. O nome foi posteriormente simplificado para The Silver Beatles e, finalmente, para The Beatles. Este nome foi inspirado na banda The Crickets (os grilos), de Buddy Holly, sendo "Beatles" um trocadilho de "beetles" (besouros) com "beat" (batida). Mas a versão certa do nome é explicada por John Lennon: "Sonhei com um homem, numa torta flamejante, dizendo: Vocês são Beatles com A". Não foi só o nome da banda que mudou constantemente naquela época, vários integrantes entravam e saiam da banda, somente John, Paul e George eram fixos.

Como John, Paul e George tocavam guitarra, a banda necessitava de um baixista para dar ritmo às suas músicas. Em 1960, John, com 20 anos de idade, estava estudando na Art College, e convenceu um amigo da escola a comprar um baixo e juntar-se à banda. O amigo era Stuart Sutcliffe, ou simplesmente Stu. Este não sabia tocar baixo muito bem, sendo que seu maior interesse era por arte (pintura), mas entrou para a banda por ser amigo de John. Naquela época os Beatles não tinham um baterista fixo, assim, profissionais desse gênero tocavam para eles apenas em determinadas ocasiões. Ao tocarem em um pub de Liverpool, chamado Jacaranda, um baterista, Pete Best, começou acompanhá-los com mais frequência. Pete era filho da dona do pub.

Quando os Beatles receberam um convite para tocar em clubes noturnos de Hamburgo (Alemanha), convidaram Pete Best para acompanhá-los na bateria. Pete acabou ficando como baterista fixo da banda. Os Beatles foram duas vezes a Hamburgo. Na primeira viagem, em 1960, alguns fatores acabaram prejudicando o grupo: George acabou sendo deportado por ser menor de idade; depois, Pete e Paul também foram deportados por provocar um pequeno incêndio no local onde encontravam-se hospedados. Na primeira viagem a Hamburgo, os integrantes dos Beatles acabaram se tornando amigos de alguns estudantes da cidade, entre eles Klaus Voorman e Astrid Kirchherr. Retornando a Hamburgo, em 1961, George já era maior de idade. Nesta segunda viagem, Stuart Sutcliffe resolveu abandonar os Beatles a fim de dedicar-se à pintura e à Astrid por quem havia se apaixonado e resolveu se casar pouco depois. Foi Astrid que sugeriu que os Beatles adotassem o penteado para frente e abandonassem o penteado topete (estilo Elvis Presley) que usavam até então. Com a saída de Stu, Paul McCartney assumiu o contrabaixo, e os Beatles passaram então a ser um quarteto. Algum tempo depois, Stuart sofreria um derrame cerebral, levando-o à morte. Quando estavam em Hamburgo, acabaram eles gravando algumas músicas em estúdio (entre elas esta a música "My Bonnie") acompanhando o cantor Tony Sheridan.

Ao retornar a Liverpool, os Beatles já tinham uma certa popularidade na cidade, e tocavam constantemente em um pub local, chamado Cavern Club. Seus fãs de Liverpool, ao saberem que os Beatles tinham um compacto no mercado com a música "My Bonnie", cantada por Tony Sheridan, foram procurá-lo em lojas de discos. Foi a partir desse momento que Brian Epstein, gerente de uma dessas lojas, ficou sabendo da existência dos Beatles. O gerente ficou curioso por os conhecer e foi vê-los tocar no Cavern Club.

Brian ficou impressionado com os rapazes e resolveu tornar-se empresário deles. Aconselhou então a banda a mudar a aparência. Saíram os casacos de couro e calças apertadas e entraram terninhos que estavam na moda em Paris. O modo de se apresentarem ao vivo também mudou: nada de brigar, comer, fumar ou beber durante os shows, o que tornou os Beatles um produto mais apresentável. Como Brian trabalhava vendendo discos de música, não seria difícil para ele contactar alguma gravadora para apresentar o grupo. A primeira tentativa foi com a Decca Records, que os recusou, pois os executivos da gravadora achavam que o rock logo desapareceria. Posteriormente, Brian conseguiu que George Martin, um produtor de discos da gravadora Parlophone, subsidiária da EMI, ouvisse os Beatles. Em Londres, no dia 6 de Junho de 1962, George Martin, após então ouvi-los, logo depois contratá-los.

E assim começou, a lenda, o mito ..... Os Beatles !!!

Fonte:Wikipédia e O globo

Marcadores:

sábado, 7 de julho de 2007

Live Earth Brazil

Clique no link abaixo, e assista on line o Live Earth" ao vivo em Copacabana.
Demora um pouquinho até carregar o vídeo, mas vale a pena e é on-line.







Show Encerrado

Marcadores:

Dicionário Houaiss 1.0 (Versão Portátil)

Versão Portable do dicionário Houaiss.

Rápido, versátil e simples de ser utilizado, o Houaiss digital traz o que há de mais atual em termos de dicionários eletrônicos, sendo o único dicionário eletrônico a possuir o recurso das "Marcas Inteligentes Microsoft" .

Utilizando tecnologia de ponta, incorpora à sua base de dados, surpreendentes e inovadoras facilidades de pesquisa e consulta. Unindo criatividade, rapidez, funcionalidade o Dicionário eletrônico Houaiss é um divisor de águas, o novo paradigma das versões eletrônicas de dicionários.

Sem serial, sem crack e sem instalação. É só clicar e iniciá-lo.
Download

Marcadores:

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Uma Bateria Portátil




Electronic Finger Drums, é uma microbateria para ser tocada com os dedos. Cada vez que uma das peças do instrumento é tocada, ela acende e o som correspondente é emitido. É possível até gravar uma seqüência de notas e criar um loop. E, mais importante, levar para qualquer lugar no bolso da camisa. Preço: 20 dólares.

Marcadores:

Hacker liberta usuários do Iphone de contrato com operadora

Publicada em 04/07/2007 às 12h49mO Globo Online


RIO - Pouco antes de completar uma semana nas vitrines dos Estados Unidos, o novo celular e multifuncional iPhone, da Apple , já entrou na lista de aparelhos explorados por hackers. Buscando explorar melhor os recursos limitados do aparelho, um norueguês que mora nos EUA descobriu uma forma de desbloquear o novo iPhone para que os usuários não precisem fechar um contrato exclusivo com a operadora de telefonia Cingular (AT&T).

Segundo o blog do jornal britânico " Guardian ", o responsável pela façanha é John Lech Johansen. Conhecido pela Apple e entre hackers e crackers internacionais como "DVD John", Johansen teve seu nome projetado na mídia mundial em outubro de 2006, quando desvendou o código de proteção do iPod , que impedia usuários de reproduzir canções de outros portais de música online além do serviço de downloads iTunes, da própria Apple.

“ Johansen ficou conhecido após desvendar código de proteção do iPod ”
O aparelho da Apple, que começou a ser vendido nos Estados Unidos no dia 29 e já passou dos 520 mil volumes vendidos , apresentou problemas entre alguns usuários que tentaram ativar o celular com recursos de smartphone. A operadora AT&T confirmou que houve problemas , mas que a maioria foi solucionada. Os usuários que desembolsaram de US$ 499 a US$ 599 para adquirir os aparelhos só eram capazes de ativá-lo após o fechamento de contratos de pacotes de serviços com a operadora exclusiva de voz, dados e internet.

Um blog não-oficial de usuários da marca Apple, Unofficial Apple Weblog, já havia registrado tentativas parecidas de liberar o aparelho multifuncional da necessidade de fechar contrato com a AT&T, mas os questionamentos de fãs derrubaram algumas teses. Segundo analistas, é muita energia gasta para transformar um iPhone em um iPod com tela de toque ou um celular Wi-Fi, capaz de realizar chamadas de voz apenas pela internet sem fio.

Marcadores:

Cama refrigerada a ar


Acho que não tem coisa pior na hora de dormir do que a cama ficar grudando em você por causa do calor, então esse produto é para aqueles que sofrem com o calor na hora de dormir.
Tem a vantagem de ser econômico, pois utiliza apenas uma fração do que um ar condicionado usaria e acho uma idéia fantástica para reduzir a conta de luz no final do mês, principalmente nos meses durante o verão sem falar na portabilidade e aplicações onde normalmente não se pode levar um ar condicionado.
O fabricante se chama Kuchofuku e você pode ver mais sobre eles no seu website, detalhe que é todo em japonês.

Marcadores:

terça-feira, 3 de julho de 2007

Guitarra Virtual (Air Guitar)

Japoneses criam air guitar que toca música, Maurício Grego, da INFO - A empresa japonesa Takaratomy está fabricando uma guitarra virtual que toca de verdade. [...]

Marcadores:

O Começo, meio e fim de um blog !

O blogueiro norte-americano Kent Newsome fez uma análise bem interessante sobre a vida de um blog, desde o seu nascimento até o seu fim. Ele a dividiu em 5 fases. Vê se você não se identifica com algumas delas:

1. Excitação É quando você escolhe o sistema de publicação, monta o layout, escreve os primeiros posts, que não geram, no final das contas, muita repercussão ou comentários. A não ser que você já tenha um nome conhecido. "Caramba, vou derrubar a grande mídia", você pensa.
2. Expectativa Já montou o blog, agora começa a fase de formar leitores e conseguir tráfego. Nessa fase, você se empolga por ter 100 visitantes por dia. Ou por alguém linkar para você. Começa a conferir o contador de visitas várias vezes ao dia para ver se alguém entrou em seu blog.
3. Frustração Nesta fase, você começa a se tocar que as coisas não são fáceis. Demanda tempo. Ninguém comenta os seus posts. Nem seus amigos lêem seu blog. Você escreve a mesma coisa que um blogueiro famoso e até melhor, mas quem tem tráfego e comentários é ele.
4. Alienação A blogosfera parece mais uma panelinha de amigos e cheia de regras. Você começa a escrever posts contra a injustiça da blogosfera e a falar mal de blogs. Começa a perder gosto.
5. Abandono A fase final, o simples abandono. Ou apertar a tecla "deletar este blog", em seu sistema de blogs. É o fim.

Mas calma! Ter um blog não é apenas esse marasmo. Existem cases de sucesso na blogosfera. Segundo Jeremiah Owyang, estrategista de web, existe um outro caminho:
Da fase de expectativa, você vai para a frustração ou, se tiver muitas visitas e repercussão, cai em outras fases:

3. Foco É quando você começa a encontrar o foco de seu blog. "Hum, isto aqui dá mais repercussão, as pessoas comentam mais isso etc". Você começa a conhecer e a fazer amizades com o seu público e a ser reconhecido pelo que escreve.
4. Paixão Essa fase começa a se manifestar quando você começa a postar várias vezes ao dia. Nada o derruba, você passa por cima das críticas e dos problemas.
5. Realização Sua paixão pelo que faz começa a apresentar resultados, como escrever e ter idéias que ninguém ainda teve. Passa a ser convidado para cobrir eventos, dar palestras sobre os assuntos que comenta no blog. E a receber pelo blog.

Mas vendo a seqüência de fases, a relação de um blogueiro com o seu blog lembra mais um casamento ou um namoro - às vezes, paixão, expectativa, realização, mas frustrações...

E é lógico - essas análises levam em conta um tipo de uso da ferramenta de blog. Para quem escreve apenas para si mesmo, ou de forma fechada somente para a família, ou tem um blog apenas para formar novos amigos, a dinâmica é um pouco diferente.

Marcadores:

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Pcs Zumbis

FBI diz que há 1 mi de PCs zumbis nos EUA, Felipe Zmoginski, do Plantão INFO - SÃO PAULO - O FBI divulgou um relatório, nos Estados Unidos, apontando o crescimento dos PCs zumbis no país. [...]
Quem acompanha o mundo da informática já deve ter ouvido falar pelo menos uma vez nos ataques virtuais utilizando os chamados PCs zumbis. Pesquisadores da empresa de segurança McAfee Avert divulgaram um aumento de 300% em tentativas de infecções por vírus de computador. E, de acordo com esse mesmo estudo, foram registradas 13 mil tentativas de seqüestro de computadores pelas redes zumbis, no segundo trimestre de 2005.

A expressão "rede zumbi" refere-se a quando um atacante "seqüestra" diversos computadores por meio da Internet. “Esses computadores são utilizados para ataques coordenados a uma determinada empresa ou até mesmo para o envio de mensagens não-solicitadas, os famosos spams, tão conhecidas de todos nós”, servem também para roubar dados de usuários domésticos, como arquivos confidenciais e senhas bancárias.

Na maior parte dos casos, uma rede zumbi é utilizada quando uma empresa deseja iniciar um ataque coordenado ao seu concorrente de negócios, deixando o ambiente computacional inoperante por horas ou até mesmo dias. Quando a “empresa vítima” procura identificar o autor da ofensiva, normalmente são identificados computadores pessoais que foram seqüestrados pelo atacante, dificultando, assim, o rastreamento do verdadeiro autor dos ataques. O aluguel de uma rede zumbi com milhões de computadores custa, em média, US$ 100 a hora. Além dos ataques coordenados por empresas, as redes zumbis também são utilizadas para fins extorsivos. “No Brasil, por exemplo, aproximadamente 90% das redes zumbis são criadas para roubar senhas de bancos”, diz Roger.

O caso mais conhecido do uso de uma rede zumbi é o vírus Code Red. Ele foi criado por hackers chineses em 12 de julho de 2001 para infectar todos os sistemas operacionais Windows em inglês, além do site da Casa Branca. Porém, os administradores do site conseguiram driblar o worm, trocando o IP do site. O Code Red paralisou vários servidores e trouxe prejuízos bilionários, mas não conseguiu atingir seu objetivo principal. Até hoje é considerado um dos vírus mais perigosos da Internet.

Como é feito?Os vírus mais utilizados para formar uma rede zumbi são bastante conhecidos de especialistas de segurança: MyDoom, Netsky, Bagle e Sasser. “Porém, o hacker sempre desenvolve um vírus novo, tendo como objetivo explorar uma vulnerabilidade do sistema operacional-alvo e infectar o maior número possível de computadores na Internet”, diz Denny Roger.

Normalmente, os hackers seguem os seguintes passos para criar uma rede zumbi:

1º) Identifica o bug que será explorado ou a plataforma (Windows ou Linux) alvo;

2º) O próximo passo é programar o vírus para assumir o controle da máquina da vítima. É nesta fase que o atacante identifica a forma ou a técnica que o vírus utilizará para transformar o computador da vítima em um zumbi;

3º) O hacker preocupa-se em esconder o vírus. Nesta fase, o vírus é programado para esconder-se dos programas de antivírus;

4º) Antes de espalhar o vírus na Internet, o hacker testa a técnica que o vírus utilizará para se espalhar;

5º) O último passo é identificar a forma que o vírus se espalhará: por e-mail, página Web , compartilhamento de arquivos, etc.

Sua máquina foi infectada? O que fazer?

Quando o usuário é infectado por uma rede zumbi, seu equipamento começa a apresentar uma certa lentidão. Em outros casos, ele recebe uma notificação de alguma empresa vítima do ataque. Devido ao número crescente de variantes de um mesmo vírus, os antivírus não conseguem identificar ou remover todos os vírus criados para redes zumbis.

Caso você seja atingido, o recomendado é atualizar o seu antivírus e o sistema operacional, instalar programas que removam softwares espiões, um personal firewall, além de um programa de IDS (software que detecta intrusos). Esses softwares monitoram e relatam atividade maliciosa, incluindo acesso não autorizado a arquivos e sistemas, ataques de negação de serviço (distribuído), worms, cavalos-de-tróia, estouros de buffers, redirecionamento de aplicações, falsificação de identidade e dados, ataques DNS e por e-mail, corrupção de dados e conteúdo e a leitura não autorizada de dados confidenciais.

Confira se seu computador foi seqüestrado por um spammer

Você receia que seu equipamento seja um zumbi disseminador de spam? Foi tachado de spammer? Para saber se isso é verdade, verifique qual é seu endereço IP (protocolo de internet) usando um site como o WhatIsMyIP.com. Em seguida, insira o endereço IP (ou nome de domínio, se você for um usuário corporativo) no campo Spam Database Lookup do site DNSstuff (http://www.dnsstuff.com/) para ver uma lista de empresas anti-spam que recomendam o bloqueio do seu e-mail.

Marcadores:

domingo, 1 de julho de 2007

Nirvana - Live! Tonight! Sold Out!


"Live! Tonight! Sold Out!" é uma poderosa crônica de diversos shows ocorridos em 1991/1992, durante a turnê do disco Nevermind, que projetou a banda para a fama a nível planetário. Entrevistas, cenas de backstage, uma atuação no clube "Paradiso" em Amsterdã, home vídeos, e muitas canções, entre as quais "Come As You Are", "Sliver", "Negative creep" ou "Smells Like Teen Spirit". "Live! Tonight! Sold Out!" conta a história de como um trio mal-ajambrado com aspecto sujo, originário de uma pequena cidade, se transformou numa das mais conhecidas bandas do mundo.

Track list
1. Aneurysm
2. About A Girl
3. Dive
4. Love Buzz
5. Breed
6. Smells Like Teen Spirit
7. Negative Creep
8. Come As You Are
9. Territorial Pissings
10. Something In The Way
11. Lithium
12. Drain You1
3. Polly
14. Sliver
15. On A Plain
16. Endless, Nameless
EXTRAS LIVE IN AMSTERDAM:
1. School
2. About a Girl
3. Been a Son
4. On a Plain
5. Blew

links para download.

http://rapidshare.com/files/10151717/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part1.rar
http://rapidshare.com/files/10150935/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part2.rar
http://rapidshare.com/files/10151086/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part3.rar
http://rapidshare.com/files/10151364/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part4.rar
http://rapidshare.com/files/10151965/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part5.rar
http://rapidshare.com/files/10150803/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part6.rar
http://rapidshare.com/files/10152333/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part7.rar
http://rapidshare.com/files/10152380/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part8.rar
http://rapidshare.com/files/10166261/Nirvana.Live.Tonight.Sold.Out.1994.XviDVD-TmN.part1.SFV

Lembre-se de deletar os arquivos do seu computador em 24 horas. Se você gostou do show, então compre-o. Este blog NÃO hospeda e nem arquiva links, apenas aponta links originários de outros sites, sob responsabilidade dos mesmos.

Marcadores:

Fantomas

Veiculado no Japão em 1967 pela TCJ (Telecartoons Japan), o desenho Phantoma fez um tremendo sucesso logo de cara, tanto que em 68 já era exibido na Austrália e logo depois nos EUA (onde foi batizado de Golden Bat), na Itália e no Brasil ele era chamado de Phantaman, "que deu origem ao nosso Fantomas porque as primeiras sessões do desenho que aportaram no Brasil, eram oriundos da Itália. Também na época, fazia um enorme sucesso a série de luta-livre "Telecatch", no qual um lutador mascarado utilizava o nome de Fantomas. Aliando-se os fatos, o nome acabou pegando.

O primeiro episódio do anime mostrava como o grupo do professor Steele, um renomado cientista, descobria um misterioso livro em uma ilha nas ruínas de uma ilha na Grécia. Ao decifrar e ler em voz alta caracteres antiquíssimos do livro, o grupo acaba ressuscitando um grande herói supostamente da mítica cidade de Atlântida: Fantomas, um cavaleiro dourado com cara de caveira, um cetro mágico e um morcego que ninguém até hoje sabe dizer se era de estimação ou se era ele mesmo transformado.Isso porque o nome do herói em japonês era Ogon Bat ("Morcego Dourado", uma figura típica do Kamishibai, o "tetro de papel"japonês) e o tal morceguinho sempre aparecia antes de Fantomas e, quando ele sumia, se ouvia a temida gargalhada e Fantomas aparecia.

Os demais episódios da série mostravam as aventuras do grupo do professor Steele - formado por ele, seu filho Terry, a orfã (e candidata a namorada de Terry) Marie e ainda o grande e desastrado assistente Gabi - que, invariavelmente, era perseguido pelo vilão cientista Dr. Zero. Por sinal, Dr. Zero não era nada humano. Na parte de cima do corpo, tinha uma garra metálica em um dos braços. A cabeça de orelhas pontiagudas era totalmente negra (ninguém sabe se ele usava máscara ou era mesmo daquele jeito) à exceção de quatro olhos coloridos, dos quais saiam raios mortais.Quando seus planos não davam certo, Zero costumava usar seus raios para pulverizar seus próprios capangas. O único poupado (geralmente) era o topetudo Gorgo, seu braço (ou seria garra?) direito.

A parte de baixo do corpo de Zero simplesmente não existia: ele ficava sobre uma espécie de disco voador. Zero, por sinal, era mais velho do que parecia: em um dos episódios o vilão se lembrava de uma batalha entre ele e Fantomas ainda na Grécia antiga, na qual ambos usavam armaduras típicas da cidade-estado de Esparta. E quanto aos poderes do herói, Fantomas? Além da gargalhada aterrorizante que era ouvida antes do herói aparecer - assim como antes do vilão se ouvia "Zeeeeeeeeroooo" - Fantomas voava, soltava raios usando seu cetro (que também causava verdadeiros terremotos quando enfiado no chão) e tinha habilidades incríveis de luta.

O herói, porém, só aparecia (do nada) para salvar seus amigos quando eles estavam mesmo enrascado. Nesta hora, a bela Marie sempre falava algo como "Fantomas, nos ajude, por favor, Fantomas!" e, após alguns segundos de silêncio, se ouvia as asas do morceguinho batendo. O mamífero voador desfilava um pouquinho pela tela, calmamente, e então desaparecia e logo se ouvia a terrível gargalhada e Fantomas aparecia para salvar o dia.

Fantomas teve, ao todo, 52 episódios (o último foi "O fim do Dr. Zero", que realmente estava merecendo morrer após raptar e torturar o pobre Terry) e chegou a ganhar um live-action (série para TV) em preto e branco exibido apenas no Japão. Hoje, ao que se saiba, o desenho não passa nem na TV a cabo, para infelicidade dos fãs que até hoje se lembram claramente da voz alta dizendo 'Zeeeeeeeerooooooo'...

Links para download
Episódio: A civilização Perdida (Piloto) http://www.megaupload.com/?d=5YI11NDL
Episódio: O verme dourado. http://www.megaupload.com/pt/?d=4JBJ2T98
Episódio: A Garrafa Mágica http://www.megaupload.com/pt/?d=TSEPIX0U
Episódio: Fantasmagórico. http://www.megaupload.com/pt/?d=9EXTOFSO
Episódio: Titan, o terrível. http://www.megaupload.com/pt/?d=1T6GWHCP
Episódio: Máscara negra http://www.megaupload.com/pt/?d=FLWCBTDT
Episódio: A pedra do dragão. http://www.megaupload.com/pt/?d=PWEWK1MC
Episódio: A pérola atômica http://www.megaupload.com/pt/?d=GBUDF24U
Episódio: A mulher fantasma. http://www.megaupload.com/pt/?d=Q1TPNSRG
Episódio: Morcego espacial http://www.megaupload.com/pt/?d=HOT0F22R
Episódio:O raio da morte http://www.megaupload.com/pt/?d=ACAQ1RS4
Episódio: Robos olímpicos http://www.megaupload.com/pt/?d=WDY699EO
Episódio: O Deus de Akibari http://www.megaupload.com/pt/?d=VAU7MYOC
Episódio: O monstro do vulcão http://www.megaupload.com/pt/?d=3SRNYPBJ
Episódio: O monstro do circo http://www.bigupload.com/d=5BFCC918
Episódio: O homem leão http://www.bigupload.com/d=6BA48AF7
Episódio: Monstro marinho http://www.megaupload.com/?d=I3SR96WD
Episódio: A fábrica de vulcões http://www.megaupload.com/?d=1UMW4ZOR
Episódio: O segredo dos diamantes http://www.megaupload.com/?d=53PXTUWS
Episódio: O sequestro de Terry -parte 1 http://www.megaupload.com/?d=6HCKMEIU
Episódio: A chama azul http://www.megaupload.com/?d=96TOUBGH
Copiado do site

Marcadores: