quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quem Somos Nós (What the Bleep Do We Know!?)

Filme que combina documentário, entrevistas e uma narrativa ficcional para conectar a ciência à espiritualidade, baseado nos ensinamentos de JZ Knight/Ramtha, de quem os três diretores são devotos.

Os tópicos discutidos em "Quem somos nós?" incluem neurologia, mecânica quântica, psicologia, epistemologia, ontologia, metafísica, pensamento mágico e espiritualidade.

Sinopse:
Todo ser humano, num determinado momento da vida, vai se fazer as peguntas: De onde viemos? Para onde vamos? Qual nosso papel neste mundo? Partindo dos estudos da física quântica, Quem Somos Nós? mistura ficção e documentário para nos mostrar que a realidade, da forma como a percebemos, é ilusória, que nós é que a criamos e que, sim, nós podemos mudá-la. Depoimentos de físicos, filósofos e místicos afirmam que a matéria não é sólida como pensamos: ela é etérea e mutável, e que nossos pensamentos podem alterá-la. E que nós podemos ter controle sobre nosso corpo, as doenças e as emoções, pois podemos escolher a realidade em que queremos viver e assim alterar nossas vidas.

Quem Somos Nós - Part 1/12

Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10 / Parte 11 / Parte 12 .

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial