terça-feira, 3 de junho de 2008

Paul McCartney - Liverpool Sound Concert, Live At Anfield Stadium (Complete Audio Recording - 2008.06.01)

O concerto de Paul McCartney em Liverpool, completo.

Track List:

Hippy Hippy Shake
Jet
Drive My Car
Flaming Pie
Got To Get You Into My Life
Let Me Roll It/Foxy Lady
My Love
C Moon
The Long And Winding Road
Dance Tonight
Bourree (Bach)/Blackbird
Calico Skies
In Liverpool
I'll Follow The Sun
Eleanor Rigby
Something (acoustic/electric)
Penny Lane
Band On The Run ( Dave Grohl Foo Fighters)
Back In The USSR ( Dave Grohl)
Live And Let Die
Let It Be
Hey Jude
Yesterday
A Day in the Life/Give Peace A Chance
Lady Madonna
I Saw Her Standing There (con Dave Grohl)


Download

Paul McCartney - Hippy Hippy Shake

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial