terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Conclusões parciais sobre LOST

Por que assistir Lost ???


Faltando pouco mais de um mês para a estréia da 4ª temporada de LOST os roteiristas e produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof (juntamente conhecidos como “Darlton”) resolveram aguçar a curiosidade dos fãs revelando algumas “verdades absolutas e incontestáveis” sobre a série. O material pode ser encontrado nos extras dos DVDs da 3ª temporada em formato Blu-Ray (de alta definição). Você também pode encontrar informações preciosas buscando por "The Lost Experience" ou acenssando os extras das outras temporadas. Eis o que ficou estabelecido:

- Walt tem mesmo poderes psíquicos; Desmond foi o único responsável por ocasionar a queda do vôo 815; A ilha curou Locke da paralisia, mas esta cura pode não ser permanente.

- A estação Cisne foi construída sobre uma falha eletromagnética ocasionada por escavações da Iniciativa Dharma para funcionar como uma espécie de rolha. Existe uma razão pela qual a iniciativa apertava o botão ao invés de girar a chave de segurança. Isso pode estar intrinsecamente ligado à idéia de “salvar o mundo”.

- Penelope Widmore, namorada de Desmond, já sabia que sua equipe deveria procurar por Desmond em uma ilha e o distúrbio eletromagnético somente foi avistado pelo “mundo exterior” quando Locke deixou de apertar o botão. Desde então o cargueiro de Naomi está próximo da ilha. Penny desconhece a existência deste cargueiro.

- Christian Shephard (pai de Jack), Nikki, Paulo e Charlie estão realmente mortos. - Os Outros utilizam a empresa “Mittelos Bioscience” (cujo nome é um anagrama que forma a expressão “tempo perdido”) como uma fachada quando estão fora da ilha. A companhia não existe. O submarino é apenas parte do processo que Os Outros fazem para sair e voltar da ilha.

- A estátua com o pé de quatro dedos remete à uma época muito antiga da ilha e ela pode ter algo a ver com os egípcios. Os hieróglifos do contador da escotilha representam uma singela homenagem a este povo.

O terreno para a chegada da nova temporada vai sendo aos poucos preparados. Se o terceiro ano nós vimos um conflito entre sobreviventes e Outros, agora veremos uma verdadeira guerra entre a ilha e o mundo exterior e descobriremos mais sobre essa simbiótica relação que pode vir a ser destruída por conta dos eventos que desencadearam na chegada do cargueiro de Naomi e da ligação de Jack. Misturando passado, presente e futuro, a nova temporada de LOST promete mudar, mais uma vez, o rumo de toda a história.

Saiu na semana passada um clipe pra lá de inusitado estrelado pelo ator Harrold Perrineau, o Michael Dawson de LOST. A música intitulada "Stay Strong" (Agüentem Firmes, numa tradução livre) está sendo vendida na iTunes Store como parte de uma campanha para arrecadar fundos para uma organização que cuida de feridos de guerra. O vídeo também está sendo exibido para as tropas americanas que ainda permanecem no Iraque neste fim de ano. A direção é de Daniel Dae Kim, o Jin e LOST e conta com participações como a de Josh Holloway (o Sawyer) e da atriz Lauren Valez (a LaGuerta de Dexter).

Veja "Michael" Fora da Ilha...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial