sábado, 1 de setembro de 2007

Please Please Me - The Beatles / Paul McCartney

Lançada em 22 de março de 1963 na Inglaterra , primeira música dos Beatles a atingir o primeiro lugar nas paradas de sucesso inglesa. Foi lançada nos Estados Unidos em compacto primeiramente pela Vee Jay records e não atingiu sucesso, só atingiu sucesso posteiormente quando lançada pela Capitol Records. John Lennon escreveu a música inspirado em Roy Orbison e se inspirou na música de Bing Crosby, "Please" de 1932, para dar o título . John faz o vocal da música, sua versão orginal era mais lenta mas George Martin a tornou mais rápida. "Ask Me Why" apareceu primeiramente no lado B do compacto que trazia "Please Please Me" e traz John nos vocais principais. Nesta música, John a escreveu inspirado em Smoky Robinson, um dos seus cantores prediletos

Please Please Me - The Beatles



Please Please Me - Paul McCartney - The Space Within US- 2005 (42 anos depois ... É muito bom !!!!)

Marcadores:

1 Comentários:

Às 3 de setembro de 2007 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

Seria incrível se o Paul regravasse todas as músicas assim.... já pensou???

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial