domingo, 9 de setembro de 2007

Tropa de Elite - O Fenômeno (Parte 2)

Não sei nos outros estados, mas aqui no Rio esse filme está dando o que falar. Editor sendo preso por fazer cópias piratas, camelôs vendendo filmes como há muito tempo não vendiam, Diretor acusando jornalistas de divulgarem o conteúdo baseado nas cópias piratas, uma série de suítes nos principais jornais e até ameaça por parte do BOPE de recorrer à justiça para impedir a exibição nos cinemas.

A minha avaliação é a seguinte: estão todos chorando sem motivo! Quem perdeu com tudo isso? Ninguém. Estão todos no lucro, exceto o cara preso, é claro.

Conversando com amigos que já assistiram ao filme, 90% afirma que vai assistir no cinema também. Alguns por acharem que a cópia pirata não está concluída, e que novas cenas serão acrescentadas. Outros por acharem que as imagens no cinema valerão o ingresso. Tá chorando por que, Diretor?

Os jornais, principalmente os mais populares, têm pauta que não acaba mais sobre a película. É o desabafo do Diretor, vida pessoal dos atores, bastidores...

O BOPE quer impedir a exibição nos cinemas. Alegam que o filme passa uma imagem muito forte do Batalhão de Elite da PM. No filme (não que eu tenha visto, mas me contaram...), os policiais usam torturas para obterem informações, fazem o julgamento e a execução lá mesmo nas favelas, além de ter uma postura mais dura com os "civis", principalmente os "playboys" usuários de drogas.

Pra eles, eu só digo uma coisa: podem continuar, não estamos reclamando! Quer torturar vagabundo? Continuem. Querem executar traficantes? Sintam-se a vontade. Querem esculachar os playboys? Façam bom proveito. A imagem do BOPE não foi arranhada, pelo contrário.

Pela primeira vez na história, o BOPE desfilou no 7 de Setembro e foram MUITO aplaudidos pelos presentes. A imagem da corporação nunca esteve tão boa. O Caveirão virou atração turística, todos querem uma foto ao lado do blindado.

Portanto, não reclamem. Deixem o filme quieto nos cinemas. Graças ao filme, hoje em dia o BOPE é cool. O BOPE é pop

Trecho do Filme Tropa de Elite


+ Links :

Rapidshare :
Part 1 / Part 2 / Part 3 / Part 4 / Part 5 / Part 6 / Part 7 / Part 8

UP-FILE
YOU-LOVE
FILEHO
GIGESHARE
MYBLOOP


EM PANDO CLICK AQUI

Marcadores:

12 Comentários:

Às 22 de setembro de 2007 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

TODA A POLICIA DEVERIA AGIR COMO O BOPE PARA LIMPAR DA FACE DE NOSSO BRASIL A ESCÓRIA DA NOSSA SOCIEDADE....

 
Às 28 de setembro de 2007 14:50 , Anonymous Anônimo disse...

É amigo o filme retrata a realidade o BOPE pode ate dizer que não faz, mais nos Policiais sabemos que tem que ser assim e a realidade é Dura quando temos que entrar no Morro ou em qualquer lugar de conflito. Parabéns ao BOPE, COE e a todos que fazem a justiça num pais aonde justiça é somente uma palavra ou privilegio de ricos e políticos imundos e vários outros corruptos.

 
Às 30 de setembro de 2007 02:22 , Blogger Luiz Fernando disse...

Adorei o filme. Acho o BOPE fantastico e tem mais é q botar pra quebrar. Bandido bom é bandido morto! Só fico com medo de um dia eles terem "certeza" que eu seja bandido e me matem antes de eu falar alguma coisa.
Espero que eles tenham realmente o poder de "ferjar" pessoas más. Aí sim tem que acabar com elas mesmo.
Continuem assim, se continuarem a matar do morro pra cima to feliz, eu moro bem longe. Abraços!

 
Às 8 de outubro de 2007 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO!! AE PLAYBADA QUE VIVE NA DISNEY PARA DE GASTAR A GRANA DO PAI DE VOCES E VÃO TRABALHAR!

 
Às 9 de outubro de 2007 01:21 , Anonymous Cap. CARDOSO disse...

Filho da puta! A escoria da face de nossa patria eh vagabundo como voce! Voce quem financia essa porra toda seu filho da puta! Seu MERDA! SEU MERDA! Eh vc quem financia!
Compra a porra do filme pirata achando que ta fazendo bom negocio SEU MERDA!
Esperao DVD... Espera o filme! Malz... Me empolguei... rs
Li as criticas e fiquei fascinado pelo filme sou fan de carteirinha do Wagner Moura e vi o filme no computador mesmo... Em 5 min achei 30 copias na internet umas com 2000 downloads qualidade animal! Vou no cinema amanha e vou de novo com uns amigos em Floripa! ANIMAL ESSE FILME! Na linha dos Filmes americanos sobre a Guarda Costeira, Swat e toda aquela merda deles la!
BOPE!

O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros... Mata, esfola usando sempre o seu, FUZIL o BOPE tem guerreiros que acreditam no BRASIL!

 
Às 12 de outubro de 2007 23:42 , Blogger piratavesgodocaribe disse...

Adorei o filme e a imagem que passaram dos policiais do Bope. Até a PM que o filme alega ter corrúptos também disseram ter bons policiais. Eles mostram a realidade, com boas cena, a da loira assassinada e do cara sendo queimado.
Quanto a pirataria, só é crime no brasil se eu vender ou comprar CD pirata, como baixei da net, estou limpo. FACA NA CAVEIRA!!!!

 
Às 14 de outubro de 2007 22:57 , Blogger wodonos disse...

CARA, EU ACHO QUE O BOPE FAZ TUDO NO TIPO, TODA A POLICA DEVERIA SEGUIR DE EXEMPLO, E O VAGABUNDO DO LULA DEVERIA ALMENTAR O SALARIO DOS POLICIAIS, POIS ELES ARISCAMA VIDA POR UMA MICHARIA, EU NAUM SOU POLICIAL, E NAUM ARISCARIA A MINHA VIDA POR UMA MISERIO, DOU VALOR PARA CADA CARA DO BOPE, POIS OS CARAS FAZEM O CERTO..

SE FOSSE PRESIDENTE DARIA UMA ATENÇÃO ESPECIAL PARA ELE, CARROS, ARMAS MELHORES E TAL..

ABRAÇOS..

 
Às 15 de outubro de 2007 23:46 , Blogger Mega disse...

A escoria da nossa sociedade ta em Brasilia. Tinha q limpar akele esgoto primeiro. Jah resolvia 90% dos nossos problemas.

 
Às 16 de outubro de 2007 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

Assisti o filme e me apeguei muito mais ainda ao trabalho da tropa de elite. Traficante não tem do de policial se deixar eles fuzilam mesmo, e ai que é que vai nos proteger, todo mundo fala mal, que eles agridem, torturam, mais se você não deve não tem porque temer e outra se ta ruim a bandidagem com o bope e todos os outros policiais que existem imaginem sem eles, eu sou bope, eu sou elite.Valeu galera continuem assim, quando eu estiver ai com vocês tambêm vou fazer honrra a farda.

 
Às 16 de outubro de 2007 17:50 , Anonymous Anônimo disse...

É uma pena que o BOPE atue apenas no Rio de Janeiro...
Deveria ter, no mínimo, um batalhão do BOPE em cada capital!!!

 
Às 28 de novembro de 2007 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

Eu amei tropa de elite e sinceramente o nosso pais nao tem muita coisa pra se orgulhar nao ,mas vendo o filme eu senti muito orgulho desses caras ate gostaria de ser um deles , pena q sou mulher mas quem sabe nao fazem um bope feminino, eu tenho orgulho do bope e parabens ... continuem assim ... TEM Q FAZEM ESSES FILHAS DA PUTA SENTIR O Q A POPULAÇAO SENTE!!!!!!!!!

 
Às 28 de novembro de 2007 20:04 , Anonymous Anônimo disse...

EU AMO O BOPE !!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial