quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Robert Plant confirma reunião do Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, confirmou nesta quarta-feira, a um fã londrino, a reunião da banda para apenas um concerto no final deste ano. A notícia foi dada pela revista "NME".

Segundo o fã, Plant, ao lhe dar um autógrafo, disse: "Como é que você descobriu? Vamos ter uma reunião sobre isso esta tarde".

Os rumores sobre a reunião dá banda só vem aumentando nos últimos tempos. Em Londres, cartazes espalhados pela cidade anunciam um show na casa de espetáculos O2. O jornal britânico "The Guardian" foi atrás da história com o produtor Harvey Goldsmith, que estava cuidando das negociações com o grupo.

Ele disse para os fãs não comprarem os ingressos anunciados para o show no O2, mas não nega que haverá realmente uma apresentação do Led Zeppelin este ano.

- Existem pelo menos quatro shows sendo anunciados que não existem, ou não têm os ingressos à venda, ou que não tem as datas confirmadas - afirmou.

Em junho, especulou-se que os integrantes da banda concordaram em fazer um show em memória do fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, que morreu no ano passado. A apresentação nunca foi confirmada, mas o vocalista Robert Plant comentou que, "se houvesse um show, não haveria médicos suficientes para dar cobertura".

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial