terça-feira, 15 de abril de 2008

Déposito Secreto Sob Tóquio

Neste vídeo, uma equipe de filmagem segue um oficial da cidade até um alçapão escondido numa calçada de Tóquio, quando ele abre é possível ver uma estreita escadaria que conduz até um grande armazém subterrâneo abastecido com suprimentos de emergência.


Localizado 20 metros abaixo do solo e com 1480 metros quadrados de espaço o depósito contém bens de emergência para serem distribuídos ao público em caso de um grande terremoto. Os itens incluem 5000 cobertores, 8000 tapetes, 4000 velas, 300 panelas/potes, 200 camisetas e suprimentos médicos de emergência. Um sistema de transporte foi instalado para ajudar a transportar os suprimentos até o nível da rua .O armazém subterrâneo está ligada a uma estação sem nome na linha Oedo, do metro de Tóquio. Aparentemente o governo metropolitano de Tóquio mantém mais de um destes armazéns, mas os locais são mantidos em segredo.

"Se fosse no Brasil, já teriam roubado tudo !! -E provavelmente o movimento dos Sem-teto também... invadido e loteado todo o espaço com centenas de barraquinhos subterrâneos !!!"

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial