quarta-feira, 5 de março de 2008

Los Shakers - A melhor “banda beatles” de todos os tempos (Repostagem)

Los Shakers nasceu em 1964, em Montevidéo. Ainda adolescentes, eles tocavam em clubes, onde tiveram contato com a música dos Beatles. Com a chegada dos primeiros compactos dos "fab four", os irmãos Hugo Fattoruso (piano, guitarra e vocal) e Osvaldo Fattoruso (guitarra e vocal) uniram-se a Roberto 'Pelin' Capobianco (baixo e vocal) e Caio Villa (bateria).

Em 1965 conseguiram lançar pela Odeon O LP "Los Shakers" e foi o disco que mais vendeu naquele ano nas paradas Argentinas e Uruguaias , com uma incrível pegada beat e melodias à la Lennon & McCartney.

Se fizessem um ranking das melhores “bandas beatles” de todos os tempos, os uruguaios Los Shakers certamente estariam no primeiro lugar. A banda, liderada pelos irmãos Fattoruso, lançou apenas três discos oficiais nos anos sessenta e neles mostrou canções maravilhosas como o hit beat "Break It All" e a bonita "Forgive Me", regravada no Brasil pelo Renato & Seus Blue Caps.
Com o tempo, segundo eles mesmos, os Shakers foram deixando de ser um conjunto de baile, transformando-se realmente em uma grande banda.

O segundo disco For You, lançado em 66, já provava isso. Com grandes canções num climão Rubber Soul e Revolver.

Mas somente no ano seguinte, a banda entraria em estúdio para gravar a obra definitiva da carreira e um dos melhores discos de todos os tempos: La Conferencia Secreta Del Toto’s Bar.

Site Oficial :
http://www.losshakers.com.br/discografia.htm

Link para baixar: Los shakers
Origem : www.mrfivemusic.blogspot.com

Los Shakers - All The Best : http://www.mediafire.com/?6j1zvyz8mez

" Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...The Beatles, opss....LOS SHAKERS!!!!"





Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial