Microsoft libera IE 7 para Windows pirateado
A Microsoft lançou uma versão do Internet Explorer 7.0 que não contém o WGA (Windows Genuine Advantage), o programa de vantagens do Windows original que impedia o uso do IE 7 em computadores com versões piratas do Windows.
O Internet Explorer 7.0 é muito mais robusto, eficiente e seguro do que o Internet Explorer 6.0. O filtro de phishing do IE 7, por exemplo, tem mais de 900 mil sites maliciosos, sendo também o único navegador do mercado que suporta o Extended Validation SSL Certificates, que ajuda a prevenir fraudes online.
A partir de hoje qualquer usuário pode instalar o IE 7 em seu Windows XP ou Windows Server 2003, sem a necessidade de tentar burlar o WGA. Esta nova versão é a IE7 IAU (Installation and Availability Update) e a partir de hoje ela substitui a versão que exigia o WGA. Ela já está disponível para download em 8 idiomas no Windows Download Center e no site oficial do IE, além de poder ser instalado através da Atualizaçãos Automática do Windows.
Há também uma nova versão do IEAK7 (Internet Explorer 7 Administration Kit) que inclui a opção de criar pacotes .msi, destinado para instalações remotas.
A versão em português, além de outros idiomas, estará disponível para download no final deste mês.
Download das versões em inglês:
Marcadores: Dicas de Informática
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial