sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Dr. Ebbets Albuns (Beatles Remasters)

Quem é o Dr. Ebbets ?

O Dr. Ebbets é uma figura ''mítica'' e ''sombria'' do mundo beatle, termos assim designados por beatlemaníacos admiradores de seu trabalho. Julgam se tratar de um engenheiro de som norte americano chamado Steve Hoffman que tem até site, mas nada é comprovado.

A verdade é que o Dr. Ebbets por inconformismo em relação á demora da EMI em lançar cds dos Beatles com uma qualidade melhor, enfiou a mão na massa, e com uma tecnologia de ponta ele remasterizou todo o catálogo dos Beatles do mundo (ou quase todo), a partir de vinis virgens que ele garimpa ao redor do globo terrestre, com qualidade impecável, mixes originais e arte gráfica perfeita. Esses cds são disputados a tapa por fãs ao redor do globo, são verdadeiras jóias que lhe transportam pra década de 60 como se você estivesse ouvindo o som pesado dos vinis.

Soam como se os Beatles estivessem em ativa em pleno século 21 o que de fato é maravilhoso.

Segundo Doug Sulpy (um dos maiores conhecedores de Beatles no mundo) os mixes do Dr. Ebbets lhe transporta para o peso e pureza do som mixado e original dos anos 60. E são os melhores do MUNDO.

É isso aí!!

Dr. Ebbets Albuns

The New Year's Day (the Decca Auditon)(1962) - (Dr. EBBETS )
Download
Please, please me (1962)- (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
With The Beatles (1963) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
A Hard Days Night (1964) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Beatles For Sale (1964) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Help (1965) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Rubber Soul (1965) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Revolver (1966) - ( Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club band (1967) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Magical Mystery Tour (1967) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
White Album (1969 - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download Part1 / Download Part 2
Yellow Submarine (1969 - Version Songtrack - (Dr. EBBETS - MONO)
Download
Abbey Road (1969) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Let it be (1970) - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Past Master Vol.1 - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download
Past Master Vol.2 - (Dr. EBBETS - Stereo)
Download

Password : noel5000
The password for almost all the links is: noel5000

Marcadores:

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Beatles´n´Choro - Disco 1

Mais uma grande contribuição de Lincoln Cunha , com seus links Beatlemaníacos:

Este álbum é um projeto idealizado pelo "saudoso" Renato Russo, que traz os sucessos dos "quatro de Liverpool", com arranjos chorísticos, interpretados pelos solistas Carlos Malta, Hamilton De Holanda, Paulo Sérgio Santos, Quarteto Maogani, Henrique Cazes.

Track List :
01. Help
02. Something
03. The Fool On The Hill
04. Day Tripper
05. Here There and Everywhere
06. Blackbird
07. While My Guitar Gently Weeps
08. When I´m Sixty-Four
09. With a Little Help From My Friends
10. For no One
11. Eleanor Rigby
12. The Long and Winding Road

Ano de lançamento: 2003
Downoload CD

Marcadores:

Microsoft acaba com o AutoPatcher

O site Neowin, que hospedava e sustentava o projeto AutoPatcher (publicado aqui neste blog, no dia 11 de Agosto de 2007) , recebeu uma notificação extra-judicial da Microsoft, pedindo para que o AutoPatcher fosse descontinuado. O AutoPatcher, para quem não sabe, é um pacote contendo todas as atualizações lançadas para os Windows. Havia versão para o 2000, XP, Server 2003 e Vista.

Steven Parker, do Neowin, questionou à Microsoft qual o motivo do pedido, e se ele tinha algo a ver com o WGA. O representante da MS que o atendeu disse que não era o caso, e enfatizou que há algum tempo é possível baixar atualizações via Firefox, e que código malicioso poderia ser distribuído junto com material oficial da Microsoft, via AutoPatcher.

O mais estranho nisso tudo é que o projeto tinha quatro anos - começou em 2003, e até então, a Microsoft não tinha se manifestado contra ele. A sala especial do AutoPatcher que existia nos fóruns do Neowin foi desativada, e em seu lugar colocaram um aviso sobre o término do projeto. No site oficial, outro aviso triste, além da remoção da página de downloads.

Uma pena…

Marcadores:

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Há exatos 41 anos os Beatles se despediram dos palcos

Agência JB
SÃO FRANCISCO - Há exatos 41 anos, no dia 29 de agosto de 1966, os Beatles realizavam o último show ao vivo da carreira.

Na verdade, este seria o último show com ingressos pagos, já que o quarteto de Liverpool ainda faria uma última apresentação surpresa, em cima de um prédio em Londres, em janeiro de 1969.

O show de 1966 foi no Candelstick Park, em San Francisco, nos Estados Unidos.

Os Beatles resolveram não mais se apresentar ao vivo porque o público não conseguia ouvir as canções, devido ao equipamento de som precário e, principalmente, pelos gritos histéricos das fãs, que se satisfaziam só de vê-los de longe, sem se importar com a música.

Com mais tempo em estúdio, os Beatles produziram aquele que é considerado seu melhor disco, "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", que este ano completou 40 anos desde seu lançamento e continua mais atual do que nunca.

Marcadores:

Paul McCartney homenageando John Lennon

Fiquei arrepiado com este vídeo... Paul, fica emocionado ao cantar a musica "Here Today" em homenagem a John Lennon.

Marcadores:

Não deixe seu chefe flagrar você lendo isto

Não deixe seu chefe flagrar você lendo isto, Reuters - JERUSALÉM - Se você está no trabalho, a probabilidade é que você esteja matando o tempo neste exato momento. [...]

Marcadores:

Tropa de Elite, Osso Duro de Roer, Pega um Pega Geral, também vai Pegar Você! (Parte 1)

Este fim de de semana, assisti ao filme "pirata" Tropa de Elite (já disponível em DVD nas melhores bancas de Camelôs do Rio ao preço de 10 paus) e simplesmente fiquei de boca aberta com o realismo do filme. O filme será (será, pois ainda nem foi lançado ao público) um super sucesso de bilheterias independente de já estar disponível nas ruas. Wagner Moura ( o Olavo de Paraíso tropical) está perfeito assim como todo o elenco.Vale a pena assistir nos cinemas, aliás cinema ainda é o melhor lugar para se assistir um filme sensação.

É um caso inédito para o cinema brasileiro, e talvez para a Polícia também. Um filme que desperta tal interesse do público, de forma tão espontânea, que ganha as ruas pela via da ilegalidade antes do seu lançamento nos cinemas, numa avassaladora “não-ação” de marketing viral, ou numa curiosa referência àquilo mesmo de que trata sua história.

Resta saber como isso vai repercutir daqui pra frente. Vai ser bom ou não? Quem pode ter certeza sobre o que o diretor José Padilha diz à Folha de S. Paulo: “que ninguém sabe o efeito que as vendas piratas terão sobre a bilheteria do filme, mas acredita na chance de não haver prejuízo à performance da venda de ingressos, já que, analisa, o público do DVD pirata é um e o dos cinemas, outro.” Ou será que o boca a boca vai fazer o filme estourar? Vai virar reportagem do Fantástico? Ganhar as páginas policiais dos jornais mais uma vez?

Mídia espontânea ou um baita furo pirata, ninguém pode dizer ainda. O que dá pra comentar do lado de cá é que o filme é brilhantemente aterrador. Um thriller que combina a crueza esquemática de Notícias de uma guerra particular e a cinematografia exuberante de Cidade de Deus. Esse é só o começo de uma grande História que vem por aí. Em breve, num cinema perto de você.

O filme conta a história de dois amigos de infância. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE. Um deles morre em uma operação contra traficantes e o sobrevivente conta a história.

O filme recebeu um investimento de Hollywood de US$ 1,7 milhão (cerca de R$ 3,9 milhões) nos efeitos especiais. A produtora Weinstein Co. é a responsável pelo investimento.

E é também, um filme azarado do cacete. Primeiro teve sua equipe de filmagens sequestradas e as armas (59 réplicas e 31 verdadeiras, adaptadas para tiros de festim.) usadas na filmagem roubadas por traficantes do morro chapéu Mangueira no Leme, e agora foi roubado o próprio filme. Isso mesmo, algum malandrinho teve acesso a fita em dvd inacabada (faltando pequenos detalhes, tais como créditos finais) e a jogou na mão de um copiador barato e agora o dvd do filme do Bope está sendo vendido por camelôs no Rio de Janeiro.

Coincidência ou não, ao saber do roubo do filme, policiais do Rj fizeram na manhã de quinta-feira (16.08.07) uma operação Cavalo-de-Tróia no camelódromo carioca. Pararam em frente ao camelódromo um caminhão báu como se fossem fazer uma descarga de mercadoria. Ao abrirem o caminhão saíram dezenas de policiais armados até os dentes, houve pânico e correria e somente na quadra D do Camelódromo, apreenderam 6.551 CDs de jogos, 27 cartuchos e 4.011 DVDs de filmes. Ninguém foi preso. Claro não foi o Bope a fazer a operação, se fosse teríamos ao menos alguns feridos.

Bem, vamos ao que interessa, Links disponíveis na internet para downloads do livro e do filme :

O Livro : Opção 1

O Filme: Opção 1 / Opção 2 / Opção 3

Lembre-se de deletar os arquivos do seu computador em 24 horas. Este blog NÃO hospeda e nem arquiva links, apenas aponta links originários de outros sites, sob responsabilidade dos mesmos.

Marcadores:

Mais uma grande contribuição de Lincoln Cunha , com seus links maravilhosos:

A série BeatleJazz foi criada pelo baterista e percussionista Brian Melvin e pelo pianista David Kikoski. Brian vem adaptando músicas dos Beatles para o jazz há mais de 15 anos. Em 1999 os músicos decidiram gravar um álbum com criativos arranjos de jazz para as músicas mais amadas do século 20, foi aí que tudo começou.

O trio Brian Melvin (baterista), David Kioski (piano) e Charles Fambrough (contrabaixo) são responsáveis pelos 2 primeiros CDs da série. "A bite of the Aplle", primeiro álbum, atingiu um sucesso instantâneo nos USA e logo alcançou o Top 10 das rádios de jazz. O segundo título, "Another Bite of the Aplle", mais uma vez colocou a série entre os 10 mais executados das rádios.

"With a little help from our friends", o terceiro CD da série, apresenta os músicos Michael Brecker, John Scofield, Mike Stern, Randy Brecker, Larry Grenadier e Boris Koslov.

Ao adicionar alguns amigos e novas cores ao seu som, o projeto BeatleJazz tornou-se hit internacional e foi aclamado como um dos melhores do ano. Em 2007 a série é lançada no Brasil juntamente ao quarto álbum: "All You Need". O novo e excelente trabalho apresenta Toots Thilemans (harmônica), o celebrado e entusiasmado artista africano Richard Bonn (contrabaixo) e o respeitado Joe Lovano (saxofone) em novos arranjos feitos por Brian e David.

A escolha de todo repertório é excelente. O resultado é totalmente inovador, cheio de virtuosidade musical, porém, a verdadeira essência de cada canção permanece. Material indispensável para todos os fãs dos Beatles e de Jazz.

Senha : zinhof

Marcadores:

The Blues White Album : a Tribute to the Beatles

Um agradecimento a um amigo que conheci a poucos dias... Lincoln Cunha (Obrigado meu camarada), mas que já deixou aqui a sua marca neste blog, com a contribuição deste link (espero que ele continue contribuindo mais e mais, e mais....).

E como sugere o título, é um CD em MP3 , como algumas canções do Álbum Branco tocadas sob a aura do Blues.

Destaques : Dear Prudence, com Charlie Musselwhite e Colin Linden, numa versão instrumental de I'n So Tired, com Chris Duarte e Year Blues , com Luck Peterson. Vale a pena, baixar este CD.

Senha : zinhof

Marcadores:

Cientistas italianos querem criar roupa de Homem-Aranha

29/08/2007 - 12h02 BBC Brasil

Cientistas italianos estão realizando pesquisas para chegar a uma roupa de Homem-Aranha que possibilite àqueles que a usam escalar paredes como o super-herói do cinema.

Os estudiosos estão analisando o funcionamento da "tecnologia natural" existente em aranhas e lagartixas, que possuem minúsculas estruturas semelhantes a pêlos que as permitem se aderir a vários tipos de superfície.

Algumas pesquisas sugerem que as lagartixas podem suportar centenas de vezes o seu próprio peso.

Se for reproduzida numa roupa para humanos, essa tecnologia permitiria aos usuários não apenas escalar prédios, mas também se pendurar no teto de cabeça para baixo.

Uma pesquisa americana realizada em 2002 revelou que a capacidade de aderência das lagartixas se deve a forças intermoleculares produzidas por bilhões de pêlos encontrados nas patas do réptil. As forças intermoleculares aumentam quando descargas elétricas em volta das moléculas provocam sua atração.

A força de atração acumulada entre bilhões de pêlos permite às lagartixas subir pelas paredes e ficar de cabeça para baixo mesmo em superfícies lisas, como o vidro.

O professor Nicola Pugno, do Instituto Politécnico de Turim, na Itália, calculou a aderência necessária para suportar o peso do corpo humano.

"As pesquisas foram capazes de medir, em teoria, uma força de aderência 200 vezes maior do que a encontrada na lagartixa", ele afirmou. Mas admitiu: "Há uma grande diferença entre teoria e prática".

Em uma eventual "roupa de homem-aranha", o pesquisador propõe que nanotubos de carbono desempenhem o papel dos pêlos das lagartixas.

Os nanotubos são minúsculos cilindros que medem um bilionésimo de metro. Apesar disso, são muito resistentes e podem ser organizados em grandes filamentos.

O cientista apontou três habilidades que devem ser demonstradas por um "homem-aranha" de verdade. Primeiramente, e mais importante, ele deve ter grande capacidade de aderência. Em segundo lugar, deve poder se descolar da superfície quando necessário. Por último, ser capaz de se auto-limpar --isto porque, explica o pesquisador, partículas de sujeira podem penetrar na estrutura, prejudicando a aderência.

Entretanto, a limpeza não pode ser feita com água. A solução seria tornar a roupa super-hidrofóbica, capaz de repelir água e ainda eliminar a sujeira.

"Ter todos esses mecanismos funcionando ao mesmo tempo é difícil, porque eles competem entre si. Mas aranhas e lagartixas já demonstraram que é possível", diz o pesquisador.

Pugno acrescentou que a roupa aderente poderia no futuro ser aplicada em missões espaciais e de defesa, além de inspirar novos designs de luvas e sapatos para limpadores de janelas que trabalham em arranha-céus.
Publicado originalmente na Folha On Line

Marcadores: ,

terça-feira, 28 de agosto de 2007

The Beatles - Help!

É o segundo filme realizado pelo grupo de rock inglês The Beatles. Lançado em 29 de julho de 1965. A trilha sonora do filme saiu em um álbum homônimo.

Help! É uma aventura surreal, filmado em Londres, Bahamas e os Alpes Suiços. No filme os Beatles são perseguidos por membros de um culto indiano que querem o anel que Ringo está usando.

Inicialmente o filme se chamaria Eight Arms to hold you.

O filme custou o dobro do preço do anterior por ser filmado a cores e por ter feito em algumas locações exóticas. Nos Estados Unidos saiu um Lp com a trilha sonora do filme. Na Inglaterra porém nem todas as músicas do Lp foram apresentadas no filme.

Durante os depoimentos feito no documentário Anhtology, Ringo disse que muitas cenas do filme, os Beatles gravaram sob efeito de maconha.

Dados técnicos

Após o sucesso de A Hard day's night, a United Artists convocou novamente o produtor Walter Shenon e o diretor Richard Lester para realizar o mais novo filme dos Beatles. Foram escolhidos como roteiristas Marc Behm e Charles Wood.

Participaram do filme além dos Beatles, os atores Leo McKern, Eleanor Bron, Victor Spinetti, John Bluthal e Roy Kinnear.

Legenda:

http://z18.zupload.com/download.php?file=getfile&filepath=65366

Downloads Links:

http://www.rapidshare.com/files/82546304/Beatles_Help.part01.rar http://www.rapidshare.com/files/82558714/Beatles_Help.part02.rar http://www.rapidshare.com/files/82570553/Beatles_Help.part03.rar http://www.rapidshare.com/files/82582114/Beatles_Help.part04.rar http://www.rapidshare.com/files/82591950/Beatles_Help.part05.rar http://www.rapidshare.com/files/82604730/Beatles_Help.part06.rar http://www.rapidshare.com/files/82611664/Beatles_Help.part07.rar http://www.rapidshare.com/files/82618010/Beatles_Help.part08.rar http://www.rapidshare.com/files/82624362/Beatles_Help.part09.rar http://www.rapidshare.com/files/82624926/Beatles_Help.part10.rar

Marcadores:

O Firefox é mais vulnerável que o IE?

O Firefox é mais vulnerável que o IE?, Carlos Machado, da INFO - SÃO PAULO – Um estudo do Honeynet Project descobre mais vulnerabilidades no Firefox, porém o IE é mais invadido. [...]


Marcadores:

Malware Storm usa nome usa nome do YouTube



Malware Storm usa nome usa nome do YouTube, Carlos Machado, da INFO - SÃO PAULO – O cavalo-de-tróia Bot Storm, que já vem circulando há tempos na internet, agora usa o nome do YouTube para se propagar. [...]

Marcadores:

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Prostituição Tecnológica

Aquelas que exercem a profissão mais antiga do mundo vão poder contar com um aliado digno do século XXI. Esta sandália de salto plataforma foi concebida pelo Projeto Aphrodite, uma iniciativa artística e comercial dos Estados Unidos. A sandália possui, entre outros dispositivos, um alarme sonoro em caso de ataque, um transmissor GPS para a localização da usuária e um botão de emergência que dispara um aviso silencioso para a polícia. Sexo seguro é isso aí!



Publicado originalmente na coluna Feira Moderna de Beto Largman 27/08/07.

Marcadores:

sábado, 25 de agosto de 2007

The Beatles - White Album (Discs 1 and 2 Direct Metal Master True Stereo Mirror Spock) - MP3 Surround

Pela 1º vez os mixes em TRUE STEREO do álbum branco dos Beatles, tudo tirado diretamente do master Alemão, e mixado com maestria por Mirror Spock, aclamado como sendo o melhor som do Album branco já escutado!

Download:
White Album CD 1 (DMM TSMS MP3 SURROUND)http://lix.in/c1eec6
White Album CD 2 (DMM TSMS MP3 SURROUND)http://lix.in/3e3a77

Um agradecimento ao André da comunidade Beatles do Orkut, que disponibilizou esta preciosidade : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8781775249936939688

Marcadores:

Recuperando arquivos do CD arranhado

Sob circunstâncias normais, um CD arranhado é "perda total". Mas com o gratuito CD Recovery Toolbox a história é outra.Ele é capaz de ler as partes não arranhadas do seu CD ou DVD e copiar os arquivos não danificados para o seu HD ou outra mídia qualquer. Uma mão na roda!

Publicado originalmente no blog :

Marcadores:

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Led Zeppelin lança novo 'The song remains the same'

O filme "The song remains the same", do Led Zeppelin, volta ao mercado em novembro com 40 minutos de cenas inéditas, remasterizado e também nos novos formatos de alta definição HD DVD e Blu-Ray com som em 5.1. A trilha sonora, remasterizada pela primeira vez, com adição das canções "Over the hills and far away", "Misty mountain hop," "The ocean", "Black dog," "Since I've been loving you" e "Heartbreaker". Também sai uma coletânea dupla chamada de "Mothership" com uma seleção escolhida pela banda. No DVD estarão todas as 14 músicas tocadas nos três shows do Madison Square Garden, Nova York (julho de 73), com a inclusão de "Over the hills and far away," "Celebration day," "Misty mountain hop" e"The ocean," mais uma entrevista para a BBC em 1976 com Robert Plant e Jimmy Page e notícias de TV do roubo no Drake Hotel, de Nova York.

O roubo de pouco mais de US$ 200 mil aconteceu em julho de 1973, na reta final da turnê. A banda já estava no bagaço de tanto sexo e drogas, daí o rock'n'roll não tinha o mesmo brilho (sem trocadilho) do começo da turnê, que tinha vindo da Europa. Mesmo ficando cinco dias sem dormir, Page segurava a onda de tocar três horas, tempo de duração do show na época, com direito a 20 minutos de "Moby Dick", 25 minutos de "Dazed and confused", 23 minutos de "Whole lotta love", etc. etc.

No livro "Hammer of the gods", o autor Stephen Davis conta que a banda levava tanto dinheiro vivo para pagar por hotéis, despesas extras como drogas e alguma guitarra que Page quisesse comprar e o aluguel do avião, um Boeing 720B com o nome da banda escrito do lado, batizado de Starship. Era um luxo total: 40 poltronas de primeira classe, bar, telas de vídeo, quartos com lareiras falsas e banheiros privativos. Nele viajavam a banda, equipe técnica e jornalistas convidados, incluindo o autor do livro. Com o Boeing à disposição, eles podiam se hospedar numa cidade grande, viajar para fazer shows em cidades menores próximas e voltar na mesma noite.

O Led não tinha uma boa imprensa na época. Os shows lotavam, com 49 mil dia cinco de maio no Braves Stadium de Atlanta, 56 mil no dia seguinte em Tampa Flórida, mas a crítica os tratava mal. Quando se sugeriu uma entrevista para falar do roubo, o baterista John Bonham foi contra: "A gente vai perder de qualquer jeito. Se dissermos que nos importamos, vão dizer que a gente só pensa em dinheiro, se dissermos que não nos importamos, vão dizer que estamos tão ricos que não faz diferença". O empresário Peter Grant, um cara irascível de 1m90 e 150 quilos, acabou falando à imprensa como aparece no filme. A banda soube da notícia nos bastidores do Madison Square Garden, quando deixaram o palco enquanto Bonham demolia a bateria no solo de ''Moby Dick''. Estavam tão cansados que não deram a mínima.

Durante a turnê, embarcaram no festival de excessos característico do rock na época. Em Nova Orleans ficaram no Royal Orleans Hotel e foram farrear nos bares gays do bairro francês. Stephen Davis conta no livro que John Paul Jones arrastou uma drag queen para o hotel pensando que fosse mulher. Quando a manhã se aproximava, Grant, preocupado, ligou para o hotel e soube que tinha havido um incêndio no quarto. Os bombeiros arrombaram a porta e os dois estavam desmaiados e bêbados, um cigarro aceso tinha incendiado um tapete. Estavam em roupas de baixo, a drag queen de pau pra fora. Jones jurou que nada tinha acontecido, mas foi zoado o resto da turnê.

A banda adorava o som de televisores batendo no chão e explodindo, daí o arremesso de Tvs era um dos 'esportes' favoritos nos hotéis. Uma vez no Edgewater Inn, em Seattle, eles acabaram com todas as TVs dos quartos e, quando Peter Grant foi pagar o prejuízo no check out, o gerente disse que sempre quis jogar uma televisão pela janela. Grant não hesitou: "não seja por isso, quebre uma por nossa conta''.

Em Los Angeles, tomavam um andar inteiro do Hyatt West Hotel, apelidado de Riot House porque as bandas de rock sempre se hospedavam ali e aprontavam todas. A groupie, Lori Maddox, a favorita de Page, tinha apenas 15 anos e ficava trancada com ele no quarto por dias, sempre com guarda-costas na porta, porque havia muitas ameaças de morte contra ele. Quebravam a mobília dos quartos e jogavam os pedaços pela janela. Uma vez cismaram de beber e jogar os copos vazios num Lincoln conversível estacionado embaixo. Quando o dono reclamou, pegaram uma mesa de madeira bem pesada e jogaram em cima da dianteira do carro, causando dano considerável.

Em Paris hospedaram-se no famoso Hotel Georges V onde Peter Grant pediu ao contratante local, Benoir Gaultier, seis mulheres lindíssimas para uma festinha íntima. Benoir conseguiu as meninas com Madame Claude, então a cafetina mais chique da cidade, e a farra foi até de manhã. Na noite seguinte, pediram duas mulheres para fazer sexo entre elas do modo "mais realista possível". Colocaram luzes sobre a cama e sentaram em volta no escuro apreciando o espetáculo. Na cidade francesa de Nantes, Peter Grant achou uma bosta o bufê servido à banda e demoliu os três camarins a porretadas. Quando voltou ao hotel, que considerou um mafuá, e não achou leite para tomar com chá, pegou mangueira de incêndio e inundou dois andares, arrancou as portas, destruiu a mobília e entupiu a privada.

Bonham, sóbrio, era um amor de pessoa, mas bêbado era apelidado de A Besta. Suas façanhas incluíram quase estuprar uma aeromoça do Starship: agarrou a moça, disse que ia comê-la por trás, arrancou-lhe a roupa e foi contido antes de consumar o ato. Arrumava brigas toda hora partindo para cima de quem quer que cismasse e os demais da banda às vezes escapavam para fazer alguma coisa sem avisá-lo, com medo de suas aprontações. Além do álcool, consumia-se cocaína e heroína em doses industriais. Nada disso, obviamente, está no filme. It's only rock'n'roll!!!!!


Led Zeppelin - The Song Remains The Same

Publicado originalmente no jornal O Globo na coluna Jam Sessions (Jamari França) 22/07/07.

Marcadores:

A Bíblia dos Colecionadores

O melhor guia que existe para os colecionadores de raridades do rock em todo o mundo.

São quatro volumes do "Record Collector Dreams", do colecionador austríaco Hans Pokora, com álbuns raros de todos os continentes, de rock psicodélico, hard rock, progressivo, garage, folk, blues, etc.

Todos são apresentados com suas capas originais e uma espécie de "escala de raridade", que mede a probabilidade de se encontrar determinado álbum (não o CD, mas o vinil original da época).

Um verdadeiro sonho de consumo para qualquer colecionador!

A imagem aí de cima é do volume 01.

Links para cada um dos quatro volumes:

Marcadores:

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

50 Mil CDs para Downloads Grátis

É isso mesmo, o que você está lendo! Cinquenta mil cds para downloads grátis ! O site 51MPC indexa links para milhares de download de músicas. Espero que vocês usem e abusem.

Com certeza você vai encontrar aqui, aquela relíquia que tanto procura.

É só entrar, procurar e baixar!

Marcadores:

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Editor de texto on-line funciona sem internet

Editor de texto on-line funciona sem internet, Juliano Barreto, da INFO - O Zoho Writer, do site Zoho.com, ganhou a habilidade de funcionar sem precisar de uma conexão ativa. [...]

Marcadores:

domingo, 19 de agosto de 2007

The Beatles - A Hard Day's Night (DVD-Rip)

A Hard Day's Night é o nome do filme realizado pelo grupo de rock inglês The Beatles em 1964. Foi o primeiro filme realizado pelos Beatles e junto ao filme foi lançado um álbum com o mesmo nome. O cinema na época era grande divulgador de estrelas do rock. Inspirados em Elvis Presley, os Beatles viram no cinema mais uma maneira de promover sua música.
O filme foi lançado em 6 de julho de 1964 e foi indicado a dois prêmios da academia de cinema, o Oscar. No Brasil, o filme foi chamado de Os Reis do Iê Iê Iê.

O filme foi rodado em preto e branco. A United Artists escolheu o produtor Walter Shenson para o filme. Ele recomendou o diretor Richard Lester e os Beatles indicaram o nome de Alun Owen como roteirista. Owen era de Liverpool, assim como os Beatles, e já tinha realizado alguns roteiros para a televisão.

Participaram do filme além dos Beatles alguns atores, entre eles: Wilfrid Brambell (que fez o papel de avô de Paul McCartney), Norman Rossington, John Junkin, Lionel Blair, Victor Spinetti, John Bluthal e Derek Nimmo. Pattie Boyd, modelo e atriz, fez uma pequena participação. Foi durante as filmagens que George Harrison a conheceu. Eles acabaram se casando em 1966.

O filme tenta capturar o espírito alegre e a histeria causada pela Beatlemania. Owen teve a idéia de mostrar os Beatles como prisioneiros do seu sucesso, tendo que se esconder sempre de histéricos fãs. O filme começa em uma viagem de trem e termina em um show especialmente feito para a televisão. Os Beatles tocam algumas de suas canções durante o filme que foram lançadas em um álbum com mesmo nome. O filme é considerado uma espécie de semi-documentário sobre o auge da beatlemania.

Título Original: A Hard Day's Night
País de Origem: Reino Unido
Ano: 1964
Duração: 85 min
Diretor: Richard Lester
Elenco: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr, Wilfrid Brambell, Norman Rossington, John Junkin, Victor Spinetti

Marcadores:

Russos teriam arma capaz de transformar humanos em zumbis. Acredita?

A Guerra Fria produziu uma grande corrida armamentista liderada pela então União Soviética e pelos Estados Unidos. A Terra não foi suficiente para a sede das superpotências e o embate passou para o espaço sideral. Muitas excentricidades foram produzidas nesse período sombrio da História. É o caso da chamada arma psicotrônica, que alguns cientistas afirmam estar em poder do Exército da Rússia. Esse armamento, dizem, é capaz de transformar seres humanos em zumbis, mesmo que eles estejam a centenas de quilômetros.

As informações obtidas pelo jornal "Pravda" foram passadas por militares transferidos para a reserva e por cientistas dissidentes não reconhecidos pela Academia Russa de Ciências. Depois que o assunto tomou conta de vários jornais da Rússia, muitas pessoas relataram ter estado sobre inflûencia de armas que, algumas vezes, "entravam em seu cérebro" e ditavam o que fazer.

De acordo com a publicação, a arma tem o objetivo de interferir decisivamente no comportamento de pessoas, levando-as até ao suicídio. As pesquisas teriam começado por volta de 1920 e muitos testes teriam sido conduzidos em grandes cidades com o apoio da temida KGB, a polícia secreta do regime soviético. Com o fim do império comunista no fim dos anos 80, centros secretos de desenvolvimento das armas psicotrônicas foram fechados. Parecem, diz a imprensa russa, que eles estão sendo reabertos.
Publicado originalmente no jornal O Globo : Page not Found de Fernando Moreira 17/08/07.

Marcadores:

A reivenção da escada

Tem coisas que parece que não dá pra re-inventar não é? Que tal então a Cima Ladder?


sábado, 18 de agosto de 2007

O Quarteto Fantástico

Parece até lenda urbana: uma adaptação para o cinema de um dos mais famosos grupos de heróis dos quadrinhos pelas mãos do papa do cinema B, Roger Corman. Algo que jamais foi lançado de tão ruim que ficou... Mas o pior (ou melhor) é que é tudo verdade. Não fossem os caprichos da internet, dificilmente teríamos acesso a esse material raro e surpreendente.

Diz a lenda que a notável produção torrou cerca de 1,5 milhão de dólares em apenas um mês de filmagens. Quase uma eternidade - e uma fortuna - diante de alguns clássicos de Corman que, contrariando o que muita gente pensa, não dirigiu o filme, apenas o produziu. O nome do criminoso que escondeu-se atrás das câmeras é Oley Sassone, sujeito que mais tarde desistiria do cinema, passando apenas a dirigir episódios menores de seriados como She Spies, Xena e Mutant X.

Curioso notar como há apenas 10 anos a Marvel era completamente descuidada com seus filmes. Tentando pegar carona no mega-sucesso do Batman de 1989, que inaugurou a primeira onda recente de adaptações de HQs para o cinema, a Casa das Idéias vendeu os direitos sobre a criação de Stan Lee e Jack Kirby para uma produtora alemã chamada Neue Constantine.

No entanto, a produtora atrasou o filme e o prazo contratual chegava perigosamente ao fim. Se expirasse, a empresa alemã teria que pagar multa de 5 milhões de dólares à Marvel, especula-se. Em desespero, a única solução encontrada pelo estúdio foi filmar em tempo recorde com o auxílio do único nome de Hollywood capaz de peitar a empreitada por um preço mais camarada que a multa: Mr. Roger Corman, cultuado produtor com mais de 360 filmes no currículo, incluindo aí clássicos B como Piranha, Galáxia do terror e A pequena loja dos horrores. Afinal, quanto menor o prejuízo, melhor.

E a Constantine levou a coisa a sério. Pôsteres, revistas especiais e até trailers começaram a circular e a estréia era dada como certa. Foi aí que, num raro momento de consciência, a Marvel vetou o lançamento e mandou destruir as cópias. O que a editora não esperava é que uma delas sobrevivesse e se multiplicasse. O filme tornou-se então uma peça rara de colecionador, circulando no mercado negro das convenções de HQ e posteriormente caindo na rede mundial. Não há um consenso sobre tais informações de bastidores, mas esta história parece a mais verossímil dentre tantas que circulam por aí.

Fonte: Omelete

Formato: RMVB
Tamanho: 440 MB
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Compactação: WinRAR

Links Easyshare:
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part1.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part2.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part3.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part4.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part5.rar (58,93 MB)

Links Rapidshare:

Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part1.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part2.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part3.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part4.rar (95,37 MB)
Roger_Corman_-_Fantastic_Four_1994.part5.rar (58,93 MB)

Punlicado Originalmente no site :
F. A. R. R. A.Fórum de Agrupamento dos Revolucionários da Rapadura Açucarada

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Beatallica - Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band

Beatallica, como o nome sugere, faz um som que mescla BEATLES ao METALLICA. É, grosso modo, Beatles versão heavy metal. Mas não só.

Formado para a edição de 2001 do "Spoof Fest" ("Festival da Paródia") de Milwaukee, não demorou até que o grupo caisse nas graças do público americano. O sucesso veio com o EP "A Garage Dayz Nite", gravado especialmente para o evento. O modesto compacto, cujo título fazia uma rereferência explicita ao clássico "A Hard Day's Nite", dos Beatles, e Garage Inc., do Metallica, tornou-se disputadíssimo no meio. Dono de uma das cópias do disquinho, David Dixon, entusiasta da banda, criou por conta própria uma página na internet para disponibilizar o material gratuitamente na rede.

Dos EUA para o mundo foi um click. A piada cresceu, o banda virou cult e em 2004 lançou o EP "Beatallica", um mix entre o "álbum branco" dos Beatles com o "álbum preto" do Metallica. "Tudo o que esses caras tocam vira ouro (ou pelo menos metal). O talento e a execução musical do grupo é absolutamente genial! Eu adoraria ser o seu Jimmy Nico (baterista que substituiu Ringo Starr durante a turnê dos Beatles em 1964)", confidenciou Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, grupo venerado pela turma do metal e pro qual o Beatallica abriu os shows de 2004. James Hetfield e os demais membros do Metallica, apesar da posição que têm em relação à pirataria e à circulação livre da música pela internet, não só aprovam como são fãs da banda. E todos são unânimes em apontar que o Beatallica não está para brincadeira.

Os rapazes de Milwaukee lançaram recentemente o "Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band" (Universal/Fontana). O disco, recheado por 13 canções, é o primeiro álbum oficial da banda liderada por Michael Tierney, conhecido no palco pela alcunha de Jaymz Lennfield, numa clara alusão aos músicos James Hetfield e John Lennon, do Metallica e Beatles respectivamente.


Beatallica - A Garage Dayz Nite

Marcadores:

Como funciona o Photoshop


Um profissional em Photoshop fez o que uma grande quantidade de pessoas tenta fazer e não conseguem com tanta eficiência. Neste vídeo abaixo você irá ver o que um mestre nato em Photoshop e algumas horas dedicadas enfrente ao computador não resolvam.



Publicado Originalmente no Site : http://www.007blog.com.br/

Marcadores:

Elvis Presley - Bridge Over Troubled Water / Aways On My Mind

In memoriam ...


Marcadores:

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Óculos colocam usuário em ambiente 3D

Usuário dos óculos pode caminhar, como se cenário realmente existisse. Sistema foi apresentado em evento de gráficos computacionais.
A empresa de realidade virtual e simulação Christie fez recentemente nos Estados Unidos uma demonstração do sistema que insere o usuário de óculos especiais dentro de um ambiente 3D. Segundo a agência de notícias Reuters, o sistema permite que o usuário caminhe pela imagem, como se aquele cenário realmente existisse.


Publicado Originamente no G1 O Partal de Notícias do Globo

Marcadores:

Malware de E-mail

Malware cria contas de e-mail e envia spam, Carlos Machado, da INFO - SÃO PAULO – O HotLan, um cavalo-de-tróia de novo tipo, é capaz de criar automaticamente contas falsas de webmail e com elas enviar spam. [...]

Marcadores:

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O Disco Voador ( OVNI ) mais real já filmado

Aparição de um disco voador no Haiti. É muito real, é tão real que dá até pra desconfiar... Será possível ????




Marcadores:

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Pulseria Vibratória para Celular

Essa idéia é muito boa. Quantas ligações de celular importantes não são perdidas porque você não escutou o celular tocar na bolsa, na balada ou quando estava ouvindo o seu iPod? Pois a BlueQ resolve esse problema.Conectada com o seu celular via BlueTooth, ela vibra quando seu telefone toca. Show!

Fonte: Engadget / O Velho

Marcadores:

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Faça o seu próprio controle remoto

Você perdeu o controle remoto da TV, e a sua série preferida vai começar. Como fazer? Simples, pegue uma lanterna pequena, uma lente de aumento e um disquete velho e faça um novo controle remoto! - Vida longa MacGyver !


Change TV Channels Without A Remote! - Awesome video clips here

Marcadores:

Desinstalando programas do Windows

Se tem alguma coisa mal feita no Windows, essa coisa é o desinstalador de programas. Sempre fica alguma coisa para trás. Pastas, arquivos, registros. Pois é ai que o gratuito Revo Uninstaller entra.

O Revo Uninstaller não deixa nada para trás e, mesmo aqueles programas que foram mal instalados ou desinstalados ele remove, fazendo uma busca criteriosa no seu disco e registros. É limpeza absoluta.

Fonte: Download Squad

Marcadores:

Pinch - Programa que cria Trojans (disponível para qualquer um)

No meu tempo era preciso muito conhecimento para invadir uma máquina ou criar um vírus. Hoje em dia os "script kiddies" tocam o terror nas máquinas daqueles que se acham protegidos pela bênção divina, usando programas que, com meia-dúzia de cliques, criam "Trojans" (cavalos de Tróia) extremamente maliciosos e perigosos.Este artigo da Ars Technica discute o software "Pinch", que é na verdade um gerador de Trojans.



Com um programeto destes, um molecote pode criar um Trojan que irá, por exemplo:

  • Agir como um Keylogger, tirar screenshots, capturar dados e buscar por certos arquivos;
  • Transformar seu PC em um "zumbi", permitindo a baertura de portas específicas, downloads, execução de softwares, transformando seu sistema em um Proxy para ações maliciosas;
  • Abrir uma "porta dos fundos" para infecção e controle da sua máquina;
  • Desativar alguns processos.

Programas assim podem gerar verdadeiras ondas de invasões mas, ao mesmo tempo, facilitam muito o serviço de empresas que criam proteções contra estas mazelas.

É a eterna luta do bem contra o mal....

Fonte: Download Squad.

PS - E não me venham pedir o link para baixar o Pinch, a não ser que queiram ser esculachados.

Marcadores:

Ouvindo música na Internet

O Clickster é um programa interessante. Ele encontra músicas MP3 disponíveis na Internet e toca para você.
Se fizesse só isso já seria genial pois um tocador que busca músicas na Internet, e não nas redes P2P, já é novidade para mim. Além disso, você pode baixar as músicas, criar "playlists" e ainda gravar musicas transmitidas em Shoutcast. Definitivamente um programa gratuito, pequeno, rápido na busca e útil, que todo o amante da música deve ter!

Marcadores:

Como tirar riscos de CD e DVD? Com Banana!


How To Remove CD Scratches With A Banana - Funny blooper videos are here

Marcadores:

Cadeira Portátil

- Puxe uma cadeira, e sente-se no chão.

Marcadores:

Pirateando um disco de vinil

Era só o que faltava. Como se não bastasse a copia deslavada de CDs e DVDs, agora tem gente ensinando a piratear disco de vinil na Internet!

Marcadores:

domingo, 12 de agosto de 2007

A última fábrica de Vinil da América Latina

O vinil resiste através dos tempos

Vanessa Lima, Kleber Melo e Alessandra Nakamassu

Mesmo com o avanço da tecnologia de áudio com o surgimento do CD, passando pelo MP3 e o hoje em dia o IPOD - o Long Play, conhecido também como LP, disco de Vinil, ou ainda “bolachão” - não perdeu força entre os amantes da música e da arte. Ainda existem os prós e contras na aquisição de CDs e LPs. De um lado a praticidade - adquirir uma música rápida e sem custo através da internet; por outro a emoção de ouvir a música predileta produzida pelo som original de uma agulha. As diferenças entre o CD e o LP são muitas - a começar pela sonoridade. A leitura no primeiro é digital e no segundo é análogo, e isso faz uma grande diferença.

“Enquanto o vinil tem som mais grave e mais vivo, o do CD digital ganha definição de agudo e perde no som grave", explica o DJ Akeen. Já os cuidados, tanto com o CD e o LP, devem ser os mesmos, pois os dois riscam e estragam com facilidade. No caso do LP, o material possui a fragilidade de ser riscado, fazendo com que as músicas fiquem com chiados, ou ainda comecem a pular ou repetir durante a execução, enquanto o CD oxida e tem sua vida útil menor.

Uma outra característica que se desfez com o advento dos CDs - e o mais lamentável - foi a perda de espaço reservado para arte nos encartes. "No CD, o espaço para arte de capa é limitado; já no LP é infinito", afirma o multimídia Kid Vinil. Para o bancário Alexandre Verardo Bittencourt, "a capa dos discos, como são maiores, dão mais destaque aos trabalhos, ficando assim mais bonitos". Já para Akeen, ele acredita que “existem bons encartes em CDs; mas nem todos, principalmente as coletâneas que perdem um pouco da beleza”.

Mas nem tudo está perdido! Ainda é possível encontrar capas de CDs estrangeiros com ótimos trabalhos, devido aos esforços de novos artistas. “No Brasil, os selos independentes são mais preocupados com a arte no CD do que as grandes gravadoras”, afirma Kid.

Um outro agravante em relação à aquisição do CDs e LPs está relacionado ao custo. No exterior, o número de colecionadores e apreciadores de vinil é bem maior, obrigando as gravadoras à lançar compactos, remixes e LPs em tiragens limitadas, além de singles (CD com média de 2 músicas), principalmente para DJs. Porém, o custo do LP é elevado, acarretando na escolha do CD pelo público; ainda mais no Brasil, com uma sociedade que não possui um padrão para consumir CDs com preços normais, acarretando assim na compra de CDs piratas, de qualidade bem inferior.

Mesmo com tanta modernidade, praticidade, custo baixo e CDs piratas por toda parte, ainda existem aqueles que não trocam seus discos de vinil por nada. Para se ter uma idéia, a edição original de Necrophilia (1972) da banda de rock Rolling Stones, custa entre 5 e 10 mil euros, segundo o autor do catálogo “Record Collector Dreams” Hans Pokora, considerado como o maior colecionador do mundo, com cerca de 8,5 mil discos de vinil, todos raros. Pelo visto, o bom e velho vinil nunca deixará de despertar paixão em seus amantes colecionadores.

Essas imagens valem mais que mil palavras, mostram a última fábrica de vinil da América Latina, localizada em Belford Roxo - RJ. - Podem ainda não ter acabado no Brasil, mas tá bem, bem caidinha !!!

Marcadores:

sábado, 11 de agosto de 2007

AutoPatcher XP Pt-Br Julho/2007

Pacote da instalação projetado para atualizar o Windows XP de forma rápida e fácil. Através de uma interface gráfica, o AutoPatcher XP poderá instalar todas as atualizações necessárias em um sistema recém instalado, ou apenas pacotes de atualização específicos em sistemas que já possuem algumas atualizações instaladas. Recomendável apenas para a versão em português do Brasil do Windows XP SP2.

Download: AutoPatcher XP (Português do Brasil).
Conteúdo do pacote.
Home page do AutoPatcher XP (pt-Br).

Marcadores:

Todos filmes dos Beatles no YouTube/GoogleVideo!

Enfim, todos os filmes dos Beatles estão hospedados em sites de vídeos na Internet. No Google Vídeo, em um vídeo só; no YouTube, em partes. Eis os links:


A Hard Day's Night (1964)
1/9 http://www.youtube.com/watch?v=f54cSbhe4tc
2/9 http://www.youtube.com/watch?v=8y_YXHLtbHc
3/9 http://www.youtube.com/watch?v=RxFLUHuTtxg
4/9 http://www.youtube.com/watch?v=O_m5OgpsWQo
5/9 http://www.youtube.com/watch?v=kOO7_ns_CAI
6/9 http://www.youtube.com/watch?v=klQIT0xqjrQ
7/9 http://www.youtube.com/watch?v=aN9cR2adwzo
8/9 http://www.youtube.com/watch?v=zJNjoq5-1UM
9/9 http://www.youtube.com/watch?v=oVuda9pligc
Info: http://en.wikipedia.org/wiki/A_Hard_Day's_Night_(film)

Help! (1965)
Vídeo: http://video.google.com/videoplay?docid=-2243298924020075723
Info: http://en.wikipedia.org/wiki/Help!_(film)

Magical Mystery Tour (1967)
1/8 http://www.youtube.com/watch?v=I2qLjQbRv3w
2/8 http://www.youtube.com/watch?v=0AO9T6EHO4I
3/8 http://www.youtube.com/watch?v=SMc3sCemS0c
4/8 http://www.youtube.com/watch?v=wkJ1XX4i9Uw
5/8 http://www.youtube.com/watch?v=MnaivJMadJk
6/8 http://www.youtube.com/watch?v=XER78AlftJk
7/8 http://www.youtube.com/watch?v=ZZvYk-VEzOU
8/8 http://www.youtube.com/watch?v=k65ZXm6w3zo
Info: http://en.wikipedia.org/wiki/Magical_Mystery_Tour_(film)

Yellow Submarine (1968)
Vídeo: http://video.google.com/videoplay?docid=-1444637107417806305
Info: http://en.wikipedia.org/wiki/Yellow_Submarine_(film)

Let It Be (1970)
Vídeo: http://video.google.com/videoplay?docid=1511950522313277133
Info: http://en.wikipedia.org/wiki/Let_It_Be_(film)

Cortesia do Andrei no Orkut : http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=42410&tid=2520500554794665989&start=1

Marcadores: